PRÓXIMAS FORMAÇÕES PROMOFITNESS – Início a 25 e 26 de Novembro
Inicio a 25 e 26 de Novembro | Porto, Viseu e Lisboa
Personal Trainer em Viseu | Inicio a 25 de Novembro
Trabalhamos nos nossos cursos de personal training: criamos alfaiates, cozinheiros do fitness personalizado para responder às necessidades individuais dos clientes exigentes que procuram o melhor.
O personal trainer é um criador, não é um executante de um programa de pronto-a-vestir criado numa fábrica.
- 6 Unidades de Crédito para renovação do TPTEF (Título Profissional de Técnico de Exercicio Físico) ou TPDT (Título Profissional de Diretor Técnico)
Hidrobike em Lisboa | Inicio a 25 de Novembro
A Hidrobike é uma modalidade em crescendo na indústria do fitness aquático. Através de algumas manobras de ciclismo podemos criar uma aula divertida reduzindo o stress nas articulações principalmente dos membros inferiores. Utilizando uma bicicleta na água poderá trabalhar com treino personalizado, aula em grupo ou acrescentando material aquático. Um curso que vai permitir atingir níveis de qualidade e de segurança num equipamento cada vez mais procurado em Ginásios.
Investindo nesta modalidade, o instrutor fará a diferença!.
Um curso que vai permitir atingir níveis de qualidade com uma intervenção cada vez mais prática, objectiva, precisa e cativante.
- 3 Unidades de Crédito para renovação do TPTEF (Título Profissional de Técnico/a de Exercício Físico) e do TPDT (Título Profissional de Director/a Técnico/a).
Flyfit no Porto (Novo) | Inicio a 25 de Novembro
Formação em treino com sling (columpio)
Este é um curso que reúne diferentes temáticas em torno do uso do sling (columpio) para treino. Vai ao encontro dos amantes de desafios e da sensação de controlo corpo em suspensão. Temáticas como treino de Yoga, treinonde PILATES, stretching, treino funcional com recurso a este versátil material/utensílio tendo sempre por base a segurança, o desafio e o alinhamento. Treino de força, de core, de mobilidade e de intervenção em contexto terapêutico. Não vais querer perder esta oportunidade única de no mesmo curso reunir tanta informacao e prática de diferentes metodologias de trabalho..
- 6 Unidades de Crédito para renovação do TPTEF (Título Profissional de Técnico/a de Exercício Físico) e do TPDT (Título Profissional de Director/a Técnico/a).
Mais informações e Inscrição Online
Treino em Suspensão em Lisboa (Novo) | Inicio a 25 de Novembro
O Treino em Suspensão, nasceu com o exigente programa de treino dos Seals da marinha dos EUA, para que os seus soldados podessem treinar em qualquer lugar e mantivessem uma condição física de excelência, com um único aparelho, fácil de transportar e que permitisse o maior número de exercícios possível assim como a progressão do próprio treino.está indicado tanto para o treino individual ou em grupo e baseia-se no treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas “core” e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base. Este sistema transforma o peso do corpo do utilizador em resistência variável. Os utilizadores escolhem o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente fazendo variar a posição do próprio corpo.
Neste curso teórico-prático, os alunos aprendem os princípios do treino em suspensão estão na base deste valioso método de treino para a performance desportiva e o fitness em geral. Seguem-se as normas de segurança, as várias pegas e suportes, as técnicas de base, e suas variantes e adaptações para o treino de força e a flexibilidade, a comunicação e a motivação assim como os esquemas de treino com as suas variantes, aplicadas principalmente ao treino individual e em Grupo.
- 3 Unidades de Crédito para renovação do TPTD (Título Profissional de Treinador Desportivo) componente Geral.
- 3 Unidades de Crédito para renovação do TPTEF (Título Profissional de Técnico/a de Exercício Físico) e do TPDT (Título Profissional de Director/a Técnico/a).
Mais informações e Inscrição Online
Ensino da Natação no Porto | Inicio a 26 de Novembro
Este curso pretende desenvolver conhecimento e competências específicas relacionadas com o ensino da natação no âmbito da do ensino das técnicas de nado, partidas e viragens. Assim, pretende-se ajudar técnicos, monitores, e professores no ensino e aprendizagem das diferentes técnicas em natação. Será dado enfoque ao modelo técnico e modelo de ensino, através das progressões de ensino, bem como da identificação dos erros mais comuns, aspecto fundamental na motivação dos alunos nas nossas aulas.
Um curso que vai permitir atingir níveis de qualidade com uma intervenção cada vez mais prática, objectiva, precisa e cativante.
- 6 Unidades de Crédito para renovação do TPTEF (Título Profissional de Técnico/a de Exercício Físico) ou TPDT (Título Profissional de Diretor/a Técnico/a)
- 6 Unidades de Crédito de Componente Geral e 6 Unidades de Crédito de Componente Especifica para renovação do TPTD (Título Profissional de Treinador Desportivo)
Indoor Cycling em Lisboa | Inicio a 26 de Novembro
Neste curso serão transmitidas as bases desta modalidade assim como as ferramentas principais por forma a que, no final, os formandos sejam capazes de leccionar aulas de Indoor Cycling com qualidade , segurança e lógica fisiológica..
- 5 Unidades de Crédito para renovação do TPTEF (Título Profissional de Técnico de Exercicio Físico) ou TPDT (Título Profissional de Diretor Técnico)