INDOOR CYCLING AVANÇADO – Inicio a 04 de Junho | PORTO
Instrutor de Indoor Cycling Avançado
Após o domínio das bases da modalidade, o professor irá recolher nesta formação novas ferramentas para que possa leccionar aulas de qualidade superior.
O domínio da construção de aulas/estruturas musicais e o trabalho profundo da comunicação e correcção, assim como o tema representação serão levados ao limite. Novamente diferenciamos o trabalho do professor na base da prática, da observação de vídeos dos próprios em acção para o aperfeiçoamento de pormenores.
Para além destas temas que consideramos importantíssimos no desenvolvimento treino de professores de Indoor Cycling de topo, serão abordados temas como o domínio de turmas heterogéneas, populações especiais em indoor Cycling, aulas temáticas, controlo avançado do esforço e formas de combater as limitações da modalidade.
Mais informações clique aqui